Que atire a primeira pedra quem nunca recorreu ao velho sedanapo para torrar aquele na falta de um papel decente! Até aí, beleza. O que não rola é o cara tornar isso um padrão, quando existe hoje uma variedade grande de acessórios para fumar erva, né?
E você? Já experimentou alguma vez usar um desses acessórios ou já viu alguém fazendo uma sessão com eles? Relaxa! Neste post, a gente preparou uma listinha pra você montar seu próprio kit e fumar com muito mais qualidade. Se liga só!
Por que usar acessórios para fumar erva?
A gente está falando de qualidade e até de saúde. Tirando as sedas boas, usar papel de pão, guardanapo ou qualquer outro material que não seja para isso certamente é furada. Afinal, você vai carburar um monte de coisa desagradável ali, além de serem muito grossos, criarem uma fumaceira danada e até interferir no sabor e na onda. Essa não é ideia, concorda?
Já usando acessórios para fumar erva, tipo bongs, pipes e narguilés e, claro, contando com uma maconha boa, você tem a garantia de botar pra dentro só a pureza da planta! Sem contar também que chapa muito mais e sem maltratar o pulmão com qualquer tipo de substância.
[rock-convert-cta id=”578″]
E quais acessórios para fumar erva são indispensáveis?
1. Bong
Quem já usou sabe bem como é! O bong é o aparelho perfeito para fumar com os amigos no final de semana. Tem vários modelos, cores e designs diferentes, podendo ser de vidro, acrílico ou silicone. Porém, no geral, independentemente do tipo que você escolher, o funcionamento é parecido para todos eles.
De um lado, enquanto a erva queima, a fumaça vai se concentrando no interior do aparelho e a água borbulha, numa espécie de resfriamento e filtro, o que torna a “tragada” bem mais leve e suave. Por isso, é comum ver uma quantidade grande de fumaça sendo inalada, mas sem precisar de esforço!
[rock-convert-cta id=”197″]
2. Pipe
Os pipes são outro acessório para fumar erva que geral que torra um precisava ter! É aquele equipamento perfeito pra não explanar tanto e dar um doizinho rápido, sem precisar apertar ou fazer muita fumaça. O pipe tem um compartimento para você colocar o “camarão” e um furo de respiro.
Além de não precisar de papel e ser bem mais prático que o baseado convencional, o maneiro do pipe é que ele passa batido, cabe em qualquer lugar e ainda tem uns com umas pinturas e designs irados.
3. Cones
Outra parada maneira para fumar é cone pré-enrolado. A RAW lançou o modelo e tem uma galera que não quer outra coisa. Vem literalmente num formato de cone já apertado e basta preencher com a erva ou a mistura que você curte e pronto. Pode tacar fogo!
O material é feito em papel não branqueado, sem adição de corantes, substâncias químicas ou giz, o que deixa seu fumo com o sabor origem e sem pesar na fumaça.
4. Blunts
No meio da roda, quando alguém puxa do bolso aquele baseado marronzinho já ganha o respeito da galera, né? Pois é! Essa “seda”, na verdade, é o chamado blunt, que é feito de outro material, geralmente tem sabor e queima bem mais devagar, pra curtir sem pressa e aproveitando ao máximo.
[rock-convert-cta id=”433″]
Algumas já vêm pré-enroladas, precisando só dichavar, preencher e tacar fogo. Dá pra escolher o aroma e o tamanho, além de alguns ainda virem com um kitzinho irado com piteira e pilador. Perfeito!
Enfim, esses são apenas alguns acessórios para fumar erva com mais qualidade, pureza e sabor. Claro que as tradicionais sedas são insubstituíveis e no dia a dia são elas que salvam sempre. Mas vai dizer que não é maneiro ter todos esses itens para aquelas ocasiões mais especiais ou quando tem a certeza de que a erva é boa mesmo?
Curtiu? Saiba que pra ter esse “arsenal” em casa, você nem precisa sair! Rola comprar tudo online, na maior comodidade e conforto do seu sofá. Então, já acende um e se liga na variedade da nossa loja!
[rock-convert-cta id=”246″]