Se você não precisa esconder maconha todos os dias, pelo menos, de vez em quando com certeza surge uma ou outra situação em que é preciso mocar a erva para não cair no flagra.
Hoje montei um conteúdo com umas dicas sagazes para você guardar suas flores, prensados ou finos bolados. Em geral, o que importa é não deixar por aí para não se arrepender depois. Afinal, quem curte, sabe a bad que é quando acontece alguma coisa com o beck.
Acompanhe o conteúdo e não deixe flagrante em lugar nenhum! Vou dar dicas de lugares para guardar e acessórios como os famosos esconderijos e outras ideias incríveis.
Ah, e lembre-se: o conteúdo foi produzido com um nível da curiosidade. Sempre tome cuidado com as quantidades que você guarda, pois isso pode se tornar um risco real, ok?
1. Mocós
Ter mocós e porta cigarros para guardar os seus becks ainda é a melhor maneira de carregar seus baseados de um lado para o outro. Além de conservar o formato original, a maioria dos produtos feito para esta finalidade possuem fechamento hermético, para evitar que o cheiro saia do recipiente.
2. Fundo do armário
Todo maluco tem um lugar no fundo do armário para deixar guardada a sua erva quando não quer ficar andando por aí com ela no bolso. Você pode procurar algum cantinho bem escondido e até construir um mocó com alguns pedaços de fita adesiva, por exemplo.
Os fundos de armário são lugares muito pessoais que ninguém mexe — exceto se você morar com seus pais — sendo perfeitos para esconder maconha.
Lembre-se de colocar a erva em algum pote que não deixe o cheiro vazar, bele? Caso contrário, em um dia quente é bem provável que o seu quarto inteiro fique com um cheirinho agradável (ou não) no final do dia
3. Caixa de recordação ou coisas antigas
Caixas de recordação ou jogos de tabuleiro antigos são lugares em que quase ninguém mexe, a não ser em alguma ocasião especial. Por isso, é um lugar perfeito para esconder seus baseados no dia a dia.
As caixas de jogos de tabuleiro especificamente, vem com vários compartimentos e possibilidades de deixar a erva bem escondida. Aproveite para deixar guardado também os acessórios 4e20 e o kit maconheiro que você não usa com muita frequência.
Vasos antigos, caixas de joias e outros lugares de guardar coisas antigas são ótimos, pois além de não serem um esconderijo suspeito, poucas pessoas mexem nesses itens, garantindo mais tranquilidade para quem guarda a erva.

4. Recipientes vazios
Recipientes de desodorante roll-on, caixas de bombons, caixas de sapato e outros recipientes vazios também são ótimos esconderijos para guardar maconha.
Neste caso, certifique-se de que o recipiente é bem fechado, não é transparente e, acima de tudo, guarde-o em um lugar de acesso restrito, não muito fácil, mas nem tão escondido para não dar bandeira.
5. Par de meias
Um ótimo lugar e nem um pouco suspeito para guardar sua erva é nas bolas de meia. Enrolar a maconha no meio das meias é uma maneira segura e bem discreta de guardar pequenas quantidades de erva.
Se você for viajar, essa é uma ótima ideia para transportar a sua erva sem deixar muitos vestígios e nem flagrantes. Você pode inclusive guardar outros acessórios como isqueiros, sedas e piteiras em outros pares de meia, deixando tudo muito baratinado e sem chance de flagrante.
O único ponto importante a considerar é garantir que ninguém queira usar as suas meias. Por esse motivo, dê preferência para guardar em pares mais velhos e frouxos para ter certeza que ninguém vai querer usar!
Ah, e não vá esquecer sua erva lá para sempre, viu? Afinal, a erva tem um tempo certo em que pode ficar armazenada.
6. Compartimentos secretos
Criar compartimentos secretos é uma ótima pedida para mocar sua erva também. Afinal, se você esconder sua maconha em um lugar inventado, dificilmente alguém irá procurar ou suspeitar da sua ideia.
Como já sugeri antes, que tal fazer um mocó com papelão e fita adesiva e colar na parede interna do guarda-roupas ou atrás da cabeceira da cama? Essa é uma ideia incrível e muito sagaz, além de criativa e bem segura, se você escolher o lugar certo.
A recomendação é pensar bastante antes de criar o seu próprio esconderijo, considerando várias possibilidades até escolher o melhor lugar.
Saiba como tirar cheiro de maconha com essas dicas ótimas que preparamos para te ajudar ainda mais na hora de guardar a sua erva!

7. Embaixo da cama
Esconder a erva entre o colchão e a estrutura da cama é uma ótima pedida se você mesmo dá conta de arrumar o seu quarto.
Fazer um esconderijo na estrutura da cama também é uma opção ótima para não deixar nenhum vestígio, flagrante ou ideia de onde você esconde a sua erva. Use potes e cases para cigarros como suporte e construa um esconderijo onde só você saiba.
8. Dentro do travesseiro
Se você costuma ficar com a sua erva durante o dia e precisa de um lugar seguro para deixá-la durante a noite, eu recomendo guardá-la dentro do travesseiro. Dormir sobre a sua erva é uma garantia de um sono tranquilo, pois independente de qualquer coisa, você saberá onde ela está.
Só tome muito cuidado na hora de acordar, para não sair e esquecer a erva dentro do travesseiro. Se alguém chegar perto, com certeza já conseguirá sentir o cheirinho.
9. Sapatos
Se você for em alguma festa ou em algum lugar público e quiser levar um ou dois finos, os sapatos e tênis são ótimos esconderijos. Dificilmente seguranças revistam sapatos e você consegue sentir com precisão onde está a sua erva.
Aqui é importante tomar bastante cuidado com a embalagem que você guardará a erva, pois o cheiro pode sair facilmente e o suor dos seus pés também pode entrar na embalagem, a umedecendo.
As embalagens herméticas, com zip lock são as mais recomendadas para casos como esse.
10. Embaixo do banco do carro
Os bancos dos automóveis possuem estruturas de ferro e espuma por baixo que, em alguns modelos, podem deixar espaços vazios. Se você tem um carro próprio, com certeza ele pode ser um lugar seguro para guardar a sua erva.
O banco é feito de espuma e sustentado por estruturas metálicas. Com um pouco de pressão e encaixe, você consegue guardar a sua erva entre os dois materiais, deixando ela bem presa.
Cada modelo de carro possui características específicas, mas é muito comum existir lugares ótimos para esconder maconha dentro do carro, basta procurar e investigar que com certeza você encontra um esconderijo pessoal.
Só tome muito cuidado quando estiver circulando com o carro e fumando, pois qualquer flagrante pode trazer consequências drásticas.
11. Carteira de cigarro
Um dos melhores lugares para levar finos já bolados são as carteiras de cigarro. Se você bolar em uma seda com papel branco então, será praticamente impossível de perceber a diferença entre os cigarros e os baseados.
O ideal é deixar pelo menos alguns cigarros junto na carteira, mesmo que você não seja um fumante de tabaco, apenas para disfarçar. Assim, essa alternativa se torna um lugar baratinado e nem um pouco suspeito para guardar uns becks bolados.
Enfim, essa é uma dica excelente para guardar a maconha com você de maneira segura e sem danificar os finos, já que eles estarão perfeitamente acomodados com os cigarros em um espaço feito justamente para este fim.
E aí, curtiu o conteúdo? Aqui na Tabacaria da Mata você sempre vai encontrar conteúdo relevante e de qualidade sobre o universo 4e20. Continue acompanhando e fique chapado com as nossas pautas!
Aproveite e conheça os melhores filmes para assistir brisado!
Te espero por lá… Até logo!
