Muita gente já está ligada ou deve ter visto pessoas fumando em vaporizador de ervas. Pois é, a parada meio que conquistou muita gente e tem lá seus motivos, especialmente no que se refere aos impactos na saúde.
Por ser um equipamento recente e não testado ainda pela maior parte da galera que já fuma, a gente resolveu preparar este post para falar um pouco das vantagens dele, como funciona e se vale investir em um pra você.
Por isso, sem mais delongas, bora ao que interessa e boa leitura!
Como funciona o vaporizador de ervas?
Na prática, o vaporizador é um dispositivo eletrônico que aquece o fumo a uma temperatura necessária para evaporação da fumaça e suas substâncias para consumo. Ou seja, é um cigarro que não precisa do velho isqueiro para dar umas tragadas, bater as cinzas ou se preocupar com as sedas e piteiras.
[rock-convert-cta id=”433″]
Porém, as vantagens do vaporizador de ervas vão além disso, especialmente por se tratar de um processo menos maléfico à saúde e também pela sua praticidade. Abaixo, nós separamos uma pequena lista com alguns desses benefícios. Segue aí!
Quais as principais vantagens do vaporizador?
1. Menos males ao organismo
Por mais que a ganja tenha efeitos medicinais já comprovados pela ciência, não podemos considerar que o ato de fumar seja algo saudável, sacou? No entanto, o uso de vaporizadores ameniza, consideravelmente, os impactos e males causados pela fumaça.
Afinal, no método clássico de se fumar, o fogo queima a erva e a transforma em cinzas e libera algumas toxinas, além, claro, de precisar de papel. Já no vaporizador, esse processo é bem mais leve, pois não chega a queimar o fumo totalmente, apenas o suficiente para liberar o aroma.
2. Menos chances de rodar
Quem queima um sabe a importância de dichavar bem e não dar mole na rua com o cigarrinho, né? Afinal, qualquer mole, a polícia ou os vizinhos chatos já caem em cima e quebram a onda! Já o vaporizador de ervas passa batido e nem explana muito no cheiro, podendo ser carregado no bolso, na mochila e até dar aquelas tragadas na rua sem ninguém se ligar muito.
[rock-convert-cta id=”246″]
3. Mais prático e fácil
Entre as vantagens do vaporizador, a facilidade que este acessório permite é incomparável a qualquer outro equipamento. Só de não perder tempo apertando (por mais que isso seja uma terapia também) e se redobrando para não apagar o isqueiro com o vento já seriam bons motivos para investir em um vaporizador.
E tem mais! A parada é bem mais conveniente, como se fosse mais um aparelho eletrônico que você carrega pra lá e pra cá, além de ser superfácil de limpar.
4. Fumos com mais sabores
Por mais que a gente escolha a melhor seda ou até mesmo uma celulose, nada como aquele fumo purinho, sem nenhum papel ou outra substância, né? Então, outra vantagem do vaporizador é justamente isto: além de ser um processo mais leve, é meio como se fosse um “forno” para a erva em sua forma original e mais pura possível.
Em resumo, essas são as principais vantagens do vaporizador! Se ainda tinha alguma dúvida sobre o acessório, esperamos ter esclarecido e garantimos que investir nele é sempre uma boa pedida, pois a saúde agradece e, cá entre nós, é muita style ter o equipamento como parte de seu kit de fumo.
Curtiu? Bora escolher um vaporizador irado agora mesmo? Então, se liga nos modelos disponíveis em nossa loja e garanta já o seu!