Blunt com terpeno: saiba mais sobre as sedas com sabor de erva!

As blunts são uma alternativa perfeita para quem gosta de tabaco, erva e ainda sentir aromas diferentes que não são encontrados em outros tipos de seda. Elas podem ser elaboradas com folhas de tabaco ou feitas com cânhamo, uma opção perfeita para quem ama a verdinha e quer uma experiência completa para a sua sessão.

Blunts terpenadas, em específico, podem ser definidas pelos seus sabores únicos que se assemelham ao gosto original da erva. Não entendeu? Digamos que você está queimando um “pren” daqueles com uma de sabor Kush, o gosto dará um up no seu recheio, fazendo com que seu beck fique mais gostoso, com um sabor de erva boa.

Isso não significa que a seda que você comprou tem maconha na sua composição, os terpenos dão apenas o gosto e o cheiro parecido. Quer saber mais sobre blunt terpenada? Continue lendo o post e conheça mais sobre esse tipo de seda com sabores inusitados que poucas pessoas conhecem!

O que são blunts terpenados?

As blunts terpenadas são feitas de cânhamo e possuem um sabor parecido com strains de maconha, mas é válido lembrar que as mesmas podem ter ligação com endocanabinóides, ou seja, influenciam na sua brisa. Mas afinal, o que são os terpenos que dão gosto na seda? Nós explicamos!

Os terpenos são compostos químicos produzidos por meio de diversas plantas, incluindo a própria maconha. Cada variedade de planta (a strain) possui terpenos próprios que determinam o seu gosto. A Lemon Haze, por exemplo, possui um gosto cítrico bem característico.

Além dos cítricos, existem muitos outros que podem ser usados na sua sessão, como os doces e amadeirados, por exemplo. A dica é optar por blunts saborizadas de marcas de qualidade, como a Lion Rolling Circus, King Blunt e outras.

pessoa com camiseta com estampa de erva segura dois cigarros enrolados com blunts terpenados

Para que serve as blunts terpenadas?

As blunts terpenadas servem para deixar o seu momento de descontração ainda melhor, fazendo com que seu beck fique com um gosto de strains mais conhecidas do mundo: Purple Haze, Purple Kush, Lemon Haze, Banana Punch, Tangie e outras. Você pode optar por modelos com ou sem nicotina, conforme a sua preferência.

Assim como outros tipos de sedas, a blunt pode ser usada para fumar o que você preferir, com um prensado, buchinha ou flor. Há quem goste de colocar um tabaco para acrescentar corpo ao beck, o que não é algo muito vantajoso. A blunt é mais forte que uma seda convencional, fumá-la com tabaco pode te deixar com a pressão baixa.

Quais as vantagens de fumar na blunt terpenada?

Fumar em uma blunt terpenada pode ser extremamente vantajoso para você, principalmente para aqueles que querem fugir do convencional e experimentar coisas novas. No Brasil, poucas pessoas tem o hábito contínuo de fumar cigarros enrolados em seda de tabaco.

No entanto, lá fora, principalmente nos Estados Unidos, esse é um costume bem frequente. Quem nunca parou para perceber os baseados dos gringos em filmes, séries ou em clipes como o do Snoop Dogg? Então, aqueles enrolados marrons nada mais são que blunts.

O melhor de tudo é que você pode surpreender os seus amigos com uma seda que possui um gosto diferenciado, tornando o momento do fumo mais prazeroso.

Falando em amigos, nada melhor que aproveitar bons jogos para jogar enquanto se está chapado, não é mesmo? Pensando nisso, leia esse conteúdo sobre os melhores jogos para jogar brisado. Confira!

imagem de folha de maconha e outras especiarias: limão, pimenta em grãos, lúpulo, alecrim e mais

Blunts terpenados dão brisa?

Mas afinal, as blunts terpenadas podem afetar a sua brisa? Ainda é muito cedo para afirmar com certeza que os terpenos podem influenciar diretamente no uso recreativo da erva, afinal, existem poucos estudos que falem sobre o assunto abertamente. No entanto, hoje em dia entende-se que alguns terpenos podem, sim, deixar a sua brisa mais intensa.

Para isso, basta lembrarmos de um fato comprovado de que a manga madura pode potencializar os efeitos do THC após dar aquele pega. No entanto, é importante lembrar que cada terpeno possui ações diferentes no nosso organismo. O alfa-pineno, por exemplo, pode atuar na contramão dessa regra, sendo conhecido por reduzir os efeitos do THC no cérebro.

O uso medicinal da maconha também tem se interessado nos terpenos, onde buscam entender a sinergia que tais compostos tem quando misturados com outros canabinóides.

Estamos curiosos em saber a suas experiências com blunts terpenadas. Nos conte nos comentários quais foram os seus efeitos ao utilizar sedas com sabores de strains. Se deixou sua brisa mais intensa, se cortou a onda ou não afetou em nada.


E aí, curtiu o nosso conteúdo sobre blunts terpenadas? Continue navegando em nosso blog e conheça outros posts que podem ser do seu interesse. Por aqui você encontra assuntos sobre redução de danos, ativismo canábico, dicas de produtos, e-books e muito mais. Confira!

Caso tenha interesse, confira o post que preparamos sobre os diferentes tipos de tamanho de seda. Entenda cada uma delas e escolha a ideal para você utilizar!

5/5 - (2 votes)
Autor: Michael da Mata Conheça o maior blog de headshop e tabacaria do Brasil, dicas e conteúdos exclusivos sobre fumos, sedas, viagens e acessórios para você relaxar!
Anterior

Tabaco natural: Vantagens, desvantagens e dicas sobre a erva

Origem do tabaco: conheça a história e outras curiosidades

Próximo

Visite a loja da Tabacaria da Mata!

Deixe um comentário